BAGÉ WEATHER

Covid-19

Estado tem mais três suspeitas de variante Delta

O Centro Estadual de Vigilância em Saúde enviará para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), nesta quinta-feira, mais três amostras de prováveis casos da variante Delta do coronavírus (B.1.1.617.2 - de origem na Índia) identificados no Rio Grande do Sul. Outras duas também aguardam do laboratório de referência no Rio de Janeiro o resultado confirmatório. Esses são os primeiros casos suspeitos dessa linhagem do vírus identificados no Rio Grande do Sul.

Os três novos casos suspeitos são de pessoas residentes em Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul. A vigilância epidemiológica do Estado está, desde a noite de quarta-feira, segundo informações do Piratini, em contato com os municípios para levantamento de informações sobre os pacientes, incluindo histórico de viagens, contatos anteriores com casos confirmados e se outras pessoas próximas também estão sintomáticas. 

Os outros dois casos que também aguardam confirmação são de residentes em Gramado e Santana do Livramento. Todos os cinco estão com sintomas gripais leves, em isolamento domiciliar e sem necessidade de internação hospitalar.

Fenícia Hotel fecha as portas Anterior

Fenícia Hotel fecha as portas

Exposição relembra Semana Crioula de Bagé Próximo

Exposição relembra Semana Crioula de Bagé

Deixe seu comentário