BAGÉ WEATHER

Evento

Dança Bagé começa com mais de 2,8 mil bailarinos

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Tarde de terça foi marcada pelos ensaios

Começa, nesta quarta-feira, no Centro Cultural Auxiliadora, o 19ª Dança Bagé. Esta edição é considerada pela organização do evento como a maior de todas. De acordo com a coordenadora de eventos da Prefeitura, Anacarla Oliveira, estão presentes, na Rainha da Fronteira, 22 municípios do Rio Grande do Sul. Segundo ela, o total é de 2,8 mil bailarinos.

Anacarla disse que o evento teve um crescimento em relação aos últimos anos e, por esse motivo, foi necessário aumentar o Dança Bagé em um dia. Ou seja, o encerramento acontece no domingo.

Outra novidade serão as apresentações dos projetos sociais de Lavras do Sul, Bagé, Hulha Negra, Pelotas, Porto Alegre e São Gabriel. De acordo com a coordenadora, o Dança Bagé é um evento que traz recursos para Bagé porque, segundo ela, mexe com a economia - envolve a rede hoteleira, postos de gasolina e restaurantes. “O Dança Bagé é um grande fomentador da cultura e turismo. Esse ano teremos uma novidade, que será o city tour, que vai acontecer na parte da tarde, quando os familiares dos dançarinos, em um ônibus, conhecerão os principais pontos turísticos”, informou.

Anacarla destacou que, nesta quarta, o evento começa às 15h30min com apresentação dos projetos. O ingresso custa R$ 10. A partir de quinta tem início a parte competitiva, às 14h30min, e o preço do ingresso é de R$ 20.

Na tarde dessa terça, algumas delegações já estavam chegando na cidade e outras foram direto para o Ginásio Cultural Auxiliadora fazer seus ensaios.

Daeb oferece pagamento via Pix Anterior

Daeb oferece pagamento via Pix

Sine tem mais de cinco mil vagas em todo Estado Próximo

Sine tem mais de cinco mil vagas em todo Estado

Deixe seu comentário