BAGÉ WEATHER

Solidariedade

Casa Luz precisa de alimentos para manter distribuição de jantas

Divulgação FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Frango está entre os alimentos mais necessários

O grupo Casa Luz, desde o início da pandemia, distribui "quentinhas" a quem mais precisa. Mais uma vez, os voluntários pedem ajuda para dar continuidade para as doações. Um deles, que prefere não se identificar, comentou que, na quinta-feira, o cardápio preparado estava farto, com arroz, feijão, bolos, pizzas de sardinha, bolachas e massas. Vale destacar que o grupo nunca parou a distribuição de alimentos. "Nós temos feito todas as quintas. Não paramos nunca, nem quando tava zero grau. A gente seguiu firme e forte", comentou.

Os voluntários têm levado alimentos para um grupo de cerca de 40 pessoas que trabalham como catadores - são de comunidades como Damé, Balança e Tiaraju. Para manter essa rotina de distribuição das jantas é preciso ajuda: atualmente, o apelo é por arroz, feijão, massa, bolacha, azeite e óleo. "Frango, que sempre faz muita falta, e é uma coisa que falta muito porque o valor está mais caro. As pessoas às vezes não doam tanto frango, mas é uma coisa que a gente precisa sempre", destacou o voluntário.

As doações podem ser feitas inclusive pelo Pix. A chave Pix é 53997071771. Esse número é o WhatsApp do voluntário. Basta chamá-lo que ele mandará comprovante da compra dos alimentos e fotos da refeição. "E quem quiser conhecer mais o trabalho está no Facebook e no Instagram Casa Luz . A gente posta o que levamos para as pessoas verem. Estamos sempre querendo dar esse retorno à comunidade que nos ajuda", comentou.


Um bageense no epicento do Rally dos Sertões Anterior

Um bageense no epicento do Rally dos Sertões

Casas Bahia oferece vagas para Bagé Próximo

Casas Bahia oferece vagas para Bagé

Deixe seu comentário