BAGÉ WEATHER

Debate

Audiência irá discutir quedas de energia elétrica

Arquivo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Bagé tem ficado ás escuras com frequência

Desde que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) foi privatizada, Bagé e região passaram a conviver com as constantes quedas de energia. Tem casos que residências ficam horas a fio sem luz - fato que já ocorreu no centro da cidade também.

As queixas são frequentes e lideranças política tem sido cobradas a dar uma resposta para o problema. Por iniciativa dos vereadores, Lelinho Lopes e Marlon Monteiro - ambos do PT e Caio Ferreira (PDT), hoje às 18h acontece uma audiência pública no Legislativo de Bagé. O objetivo é debater o serviço de energia na região da Campanha. O evento é regional.

Lelinho informou que foram convidados, representantes da Equatorial - empresa que assumiu a CEEE, vereadores da região, produtores rurais, prefeitos e o público em geral. Como a audiência será de forma hibrida, deputados estaduais devem participar do debate.

Ontem durante a sessão ordinária o vereador Nego Zeca (MDB) argumentou que, a venda da CEEE não trouxe benefícios. Segundo ele, a população quer resultados e eficiência nos serviços prestados. "Tem que ser imediato, as pessoas estão perdendo eletrodomésticos e alimentos", disse.

Outro que abordou o assunto, foi o vereador Cleber Zuliani Carvalho (PP). Ele falou que acompanha o processo desde o inicio da privatização da CEEE. E que quando a nova empresa assumiu, tem levado as demandas dos consumidores, principalmente dos moradores da zona rural, que segundo ele já vinha sendo mal atendida e agora esta um verdadeiro cãos. " Estamos muito aquém daquilo que precisamos", asseverou o progressista.


CEEE Equatorial aumenta efetivo para atender ocorrências por causa de ciclone Anterior

CEEE Equatorial aumenta efetivo para atender ocorrências por causa de ciclone

Região tem queda de temperatura Próximo

Região tem queda de temperatura

Deixe seu comentário