BAGÉ WEATHER

Dica

Praça é invadida por talentos locais do artesanato

Niela Bittencourt imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Feira tem várias opções de presentes

A Praça do Coreto, a Silveira Martins, no coração da cidade, foi invadida pelas cores do Natal. Não, o espaço público não está enfeitado (o poder público concentrou as decorações natalinas ao interior da Casa de Cultura), mas está "recheado" de opções criativas de presentes e de muitos itens para deixar a casa para o dia mais mágico do ano, o Natal. A grande maioria das opções disponíveis são artesanais.  

  

Há panos de prato pintados, há peças em crochê, há uma variedade de bons velhinhos em tecido e também em outros materiais. Tem também velas e itens criativos em madeira, pintados a mão. tem até acessórios com pedras naturais e, para os apaixonados pela cultura pop, tem personagens de animes (os desenhos animados japoneses. 

  

Tudo isso pode ser conferido desde ontem e até o dia 24, véspera de Natal. Das 14h às 20h. Cada banquinha é de um empreendedor da cidade. Trata-se da FeNatal, organizada pelo Grupo Gastro Artesanal. "Estão reunidos (os empreendedores) com produtos únicos, feitos com muito amor", destacou a organização. 

  

Aliás, segundo o grupo, há mesmo artesanato em geral, como já citado, além de aromas, incensos, essências vegetais, cosméticos e até roupas e acessórios. "Tem tudo para o seu chimarrão, enfeites natalinos e gastronomia com doces e salgados, bolos e produtos para quem tem restrições alimentares", pontuou. A dica é "garantir presentes especiais e apoiar os talentos da nossa cidade".  


Natal da Paz tem muita música e anúncios Anterior

Natal da Paz tem muita música e anúncios

Decoração afetiva para um Natal com significado Próximo

Decoração afetiva para um Natal com significado

Deixe seu comentário