BAGÉ WEATHER

Disputa

Abertas inscrições para Bocal de Ouro

Fagner Almeida/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Competição acontece no Parque Assis Brasil

Dando início à fase de semifinais brasileiras do Freio de Ouro 2022, a competição que leva animais inéditos à final da principal prova da raça Crioula está com inscrições abertas. Até o dia 18, é possível realizar a inscrição dos animais no?Bocal de Ouro, através do site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). O evento está marcado para ocorrer entre os dias 25 de abril e 1º de maio em Esteio, com o início dos julgamentos no dia 27.

O valor da inscrição para expositores sócios da ABCCC tem desconto de 50%. Lembramos que nas provas de seleção (Freio de Ouro, Morfologia e Marcha da Resistência) o expositor do animal será, obrigatoriamente, o proprietário que consta no papel.

Há duas opções de inscrição: classificados (para?animais ranqueados do 1º a 48º lugar no ranking de sua categoria) ou reservas (para animais ranqueados a partir do 49º lugar no ranking de sua categoria). Na inscrição dos reservas, o pagamento é feito somente caso o animal seja chamado para correr a prova. O contato é feito pelo Setor de Provas da Associação via WhatsApp ou telefone, após o término das inscrições.

As reservas de vaga no acampamento do Cavalo Crioulo durante o evento também já estão disponíveis, no mesmo link acima, com desconto de 50% para associados.

Trios de jurados

O Conselho Deliberativo Técnico (CDT) também definiu os nomes que avaliam a decisão dos inéditos. No julgamento da categoria Fêmeas, atua o trio formado por Jorge Rosas Demiate Júnior, Thiago Schilling de Ávila e Vinícius Guedes Freitas. Enquanto na categoria Machos, a avaliação será de Carlos Marques Gonçalves Neto, Douglas Leite Gonçalves e Luís Rodolfo Machado.


 

Bagé sedia Copa de Paleteada inédita Anterior

Bagé sedia Copa de Paleteada inédita

Inscrições para marcha da raça Crioula estão abertas Próximo

Inscrições para marcha da raça Crioula estão abertas

Deixe seu comentário