BAGÉ WEATHER

Streaming

Despedida de Cavill em The Witcher é nesta semana

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

por Niela Bittencourt  

 

Não é novidade que o manto do Lobo Branco já não ficará sob os cuidados de Henry Cavill e sim de Liam Hemsworth a partir da quarta temporada da série The Witcher, da Netflix. Antes disso, porém, o Super-Homem se despede de Geralt de Rivia na segunda parte da terceira temporada, que será lançada nesta quinta-feira.  

 

Foi em outubro de 2022 que Henry Cavill revelou que não continuaria na produção. Uma curiosidade é que, durante as gravações da terceira temporada, o ator já havia tomado tal decisão, mas optou por não revelar aos colegas de elenco. Inclusive, a atriz Anya Chalotra, que interpreta Yennefer de Vengerberg, revelou, em entrevista, que chorou ao saber da saída de Cavill da produção. 

 

A verdade é que desde a primeira temporada os colegas são só elogios para Cavill, que é conhecido pela gentileza com todos os envolvidos no trabalho e pelo profundo conhecimento que tem do mundo de The Witcher. Rumores apontam que justamente isso motivou sua saída - acontece que a história estaria se distanciando muito do material original, o que teria incomodado o ator. 

 

Os fãs de The Witcher ficaram bastante chateados com o anúncio, justamente pela entrega de Cavill. Também pela caracterização impecável. Ontem, produtores da série, contudo, revelaram que Hemsworth ficou "incrível" caracterizado como Geralt e que vai surpreender. Mas vale mencionar que o anúncio de Hemsworth como sucessor gerou certo incômodo. 

 

Para começar, Hemsworth não é um grande ator e há bastante dúvida se conseguirá convencer como o Lobo Branco. Substituir Cavill é um desafio por si só porque o Super-Homem é um dos atores mais carismáticos e queridos pelo público. Hemsworth, por outro lado, até participou de uma franquia querida pelos fãs da cultura pop (Jogos Vorazes), mas nos últimos anos tem sofrido bastante hate pelo seu relacionamento conturbado com a cantora Miley Cyrus, que justamente meses após a confirmação do seu ex como Geralt lançou a icônica Flowers, que claramente é um shade para Hemsworth (o que aumentou ainda mais a antipatia do público feminino).  

 

Enfim, quem aprecia o trabalho de Henry Cavill como Geralt terá uma última oportunidade a partir de quinta-feira, quando novos episódios serão lançados na plataforma de streaming. Infelizmente, a primeira parte da terceira temporada não empolgou boa parte do público. Muito pelo anúncio da saída do ator, outro tanto pela sensação de que a história, quando todos acham que está evoluindo (porque os personagens esses sim têm se desenvolvido), volta ao mesmo ponto. A expectativa é que pelo menos estes últimos episódios de Cavill tragam bons momentos, que façam justiça a construção e evolução do personagem, que com certeza se devem muito ao talento e a paixão do ator. 

Documentário da Xuxa é sucesso no streaming Anterior

Documentário da Xuxa é sucesso no streaming

Os destinos ideais para todos os tipos de pais Próximo

Os destinos ideais para todos os tipos de pais

Deixe seu comentário