BAGÉ WEATHER

Júri

Réu será julgado por tentativa de homicídio

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Foram 45 dias de recesso

Depois de 45 dias de recesso, o Tribunal do Júri retorna os julgamentos nesta terça-feira. A partir das 13h, Patrick Meneses Vasconcellos senta no banco dos réus. Ele é acusado de tentar assassinar Rafael de Fernandes Fernandez. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 24 de agosto de 2019, por volta das 4h28min, em via pública, na avenida Presidente Vargas.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima estava com seu irmão e amigos, nas imediações de um estabelecimento de bebidas, quando chegou o acusado, em um veículo, acompanhado de uma mulher.

Enquanto a mulher entrou no local, o réu teria ficado encarando a vítima. Segundo o Ministério Público, esse fato causou estranheza, pois a vítima não conhecia o acusado. Logo em seguida, Vasconcellos saiu do local e, minutos depois, retornou e foi em direção a Fernandez, que já se deslocava a pé pela avenida Presidente Vargas.

De acordo com a denúncia, o acusado sacou um revólver, calibre 38 e efetuou disparos contra Fernandez. Ferido gravemente, Fernandez foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para a Santa Casa de Caridade, onde foi submetido a uma cirurgia.

Morre Richard Veiga, ex-jogador do Guarany e taxista Anterior

Morre Richard Veiga, ex-jogador do Guarany e taxista

Bageense é vítima de acidente no Paraná Próximo

Bageense é vítima de acidente no Paraná

Deixe seu comentário