BAGÉ WEATHER

Sumida

Mulher que abandonou a filha pode ser presa

Arquivo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Criança de 1 ano e 11 meses foi deixada em frente o Pronto-Socorro


A delegada Carolina Funchal Terres, titular da 2ª Delegacia da Polícia Civil, disse que a mãe que abandonou a filha - de 1 ano e 11 meses - com os moradores de rua ainda não foi localizada. Segundo ela, a mulher pode pegar até três anos de cadeia.

Carolina contou que moradores de rua foram ouvidos, assim como a conselheira tutelar que atendeu a ocorrência na noite do dia 1º de fevereiro. A delegada disse que, nesta semana, os policiais foram novamente em um endereço para tentar localizar a mulher, mas ela não estava em casa.

A delegada informou que ,após as oitivas das pessoas envolvidas, o inquérito será concluído e a mãe da criança será indiciada pelo crime de abandono de incapaz, onde a pena pode ser de seis meses a três anos de prisão.

Carolina falou que os policiais foram até o abrigo para onde a criança foi levada e que o bebê está muito bem de saúde. "É uma menininha linda", declarou a delegada.

Nos braços dos moradores

Por volta da meia-noite do dia 2 de fevereiro, o secretário de Assistência Social, Habitação e Direito do Idoso, Graziane Lara, foi chamado pelo presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Rubens Inácio de Souza Lopes, no Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade. O religioso avisou o secretario de que uma criança havia sido abandonada e estava em frente ao local, com moradores de rua.

Graziene foi ao Pronto Socorro acompanhado de uma conselheira tutelar e ambos encaminharam a menina para uma casa de abrigo.


Mapa da criminalidade é apresentado nesta sexta- feira Anterior

Mapa da criminalidade é apresentado nesta sexta- feira

Polícia deflagra Operação Mosaico e prende 16 pessoas por roubo em Bagé Próximo

Polícia deflagra Operação Mosaico e prende 16 pessoas por roubo em Bagé

Deixe seu comentário