BAGÉ WEATHER

Perda

Morre vice-diretora do Colégio Espírito Santo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Irmã Sonia será sepultada no cemitério do Convento São Francisco de Assis

Está sendo velado no Convento São Francisco de Assis, em Santa Maria, o corpo da irmã Sonia Terezinha Sturm, 73 anos. A religiosa, que enfrentava um câncer, morreu na tarde dessa terça-feira. Ela estava em tratamento na Casa São José das Irmãs Franciscanas, em Santa Maria.

Ela tinha 50 anos de vida religiosa. De acordo com informações da diretora do Colégio Franciscano Espírito Santo, irmã Maria Ana Klein, Sonia trabalhou por três ocasiões em Bagé, nos anos 80, em 2003 e retornou em 2018. Natural de Chapecó, era formada em Língua Portuguesa e Inglês.

Além de vice-diretora da instituição, a educadora atuava como coordenadora da parte de manutenção da escola. Irmã Sonia tinha passagem pelos Estados Unidos e Alemanha.

O sepultamento acontece nesta quarta-feira, às 15h, no cemitério do Convento São Francisco de Assis. Nesta manhã, sai uma comitiva de Bagé para acompanhar os atos fúnebres.



Excesso de chuva causa impacto na produção Anterior

Excesso de chuva causa impacto na produção

Bagé tem um caso de dengue confirmado Próximo

Bagé tem um caso de dengue confirmado

Deixe seu comentário