BAGÉ WEATHER

Mobilização

Moradores protestam por condições das estradas

Márcia Colares imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Mobilização aconteceu em frente ao cemitério de Palmas

Um protesto foi realizado ontem no Corredor da Toca, em frente ao cemitério de Palmas. Moradores daquela região reivindicam melhorias nas estradas que estão em situação precária. Além da trafegabilidade, umas das maiores queixas é que os caminhões de frete não têm como entrar nas propriedades para carregar o gado. O distrito de Palmas se destaca no município pela produção de terneiros. O protesto foi organizado pela Associação para Grandeza e União de Palmas (AGrUPA).

No final do protesto, a moradora Salete Medeiros atolou o veículo e teve que contar com os outros para empurrar o carro.

Na edição do dia 4 de junho, o jornal Folha do Sul publicou reportagem sobre as condições precárias das estradas nas localidades do Distrito de Palmas. Foram citadas as do Corredor da Lixiguana e da Toca.

Na ocasião, o secretário do Desenvolvimento Rural, João Finger, informou que as equipes iriam entrar pelo Rincão do Inferno e Coxilha das Flores para fazer a manutenção das estradas das localidades da região, que, segundo ele, têm 400 quilômetros.

 

Mãe fala sobre o drama da ausência da filha que foi assassinada Anterior

Mãe fala sobre o drama da ausência da filha que foi assassinada

Bageenses atendem apelo em favor de bebê de quatro meses Próximo

Bageenses atendem apelo em favor de bebê de quatro meses

Deixe seu comentário