BAGÉ WEATHER

Gestão

Juiz nomeia vice-presidente para comandar o Caixeiral

Arquivo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Situação envolve comando da sede campestre do clube

Na terça-feira o juiz titular da 3ª Vara Civil de Bagé, Diego Teixeira Delabary, determinou que o primeiro vice-presidente da sede campestre do Clube Caixeiral assuma a direção até que seja marcada uma nova data para eleição. Com a decisão da Justiça o funcionário público estadual José Renato Gomes Silva, de 60 anos, é quem irá responder pela sede campestre do Caixeiral.

O imbróglio que envolve o Caixeiral se estende desde abril, quando iria ser realizada a eleição para a nova diretoria do clube. Em razão de controvérsias das duas chapas que disputavam o pleito, a Justiça suspendeu a eleição.

Ontem, Silva disse para a reportagem que está, de fato, à frente do clube,mas ainda não de direito, pois ?não houve, por parte do magistrado, a homologação de seu nome. "Mas foi decido pelo juiz que eu, como primeiro vice-presidente, fique à frente do clube", falou.

José Renato afirmou que vai fazer o que for decido pela Justiça. "Temos uma equipe de funcionários muito competentes e vamos fazer o possível para honrar o nome do Caixeiral", prometeu.

Silva comentou que ainda não tomou pé da situação do clube, mas que nos próximos dias irá conversar com o presidente afastado, Franco Alves, para saber a real situação em que se encontra a sede campestre.

O dirigente informou que está sendo preparada uma festa para o próximo domingo na sede campestre, denominada Arraiá do Caixeiral, que terá início na parte de manhã. Ao meio-dia será servido  um almoço e à tarde será realizada uma festa voltada para as crianças. "Esse evento é destinado aos sócios ,mas claro que toda a comunidade é convidada. Mas como a nossa capacidade hoje na campestre é de três mil pessoas, vamos fazer um controle muito rigoroso de público, limitando o máximo possível, e estaremos seguindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária", garantiu.

 

CEEE-D deixa de ser pública e se torna privada Anterior

CEEE-D deixa de ser pública e se torna privada

Aciba comemora prorrogação do auxílio emergencial Próximo

Aciba comemora prorrogação do auxílio emergencial

Deixe seu comentário