BAGÉ WEATHER

Restrições

Coordenador avisa que fiscalização não será afrouxada em Bagé

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Aglomerações são vistas em vários pontos da cidade

Após a região de Bagé ter ficado quatro semanas na zona de Alerta do sistema de monitoramento da covid-19 do governo do Estado, ela saiu da lista nesta semana. Nesse período houve mais restrições para conter o avanço da pandemia, embora muita gente tenha desrespeitado as determinações ao realizar aglomerações por todo o lado.

Agora, nessa nova condição, o coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, afirmou nada vai mudar pelo fato de Bagé ter saído do grupo de regiões que recebiam Alertas no monitoramento do Estado. Segundo ele, as  fiscalizações vão continuar sendo realizadas da mesma forma que já vêm acontecendo. "Estamos  no período em que a vacinação está avançando, principalmente no público que hoje é o alvo mais suscetível à contaminação do vírus, e que está indo mais a óbitos, que é a faixa dos 30 a 40 anos, e não vamos afrouxar a fiscalização", avisou.

Ele garantiu que as festas clandestinas que ocorrem em vários pontos da cidade terão mais rigor na fiscalização. "Não vamos deixar virar baderna, mas a fiscalização segue normal. Operações em conjunto com a Secretaria de Segurança e Mobilidade e Brigada Militar, não vai mudar em nada", asseverou. 

Dia Mundial dos Avós e dos Idosos é comemorado este mês Anterior

Dia Mundial dos Avós e dos Idosos é comemorado este mês

CEEE-D deixa de ser pública e se torna privada Próximo

CEEE-D deixa de ser pública e se torna privada

Deixe seu comentário