BAGÉ WEATHER

Folia

Bageenses que ficarem na cidade terão programação para o carnaval

Arquivo/FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Grande parte dos bageenses vai aproveitar o feriado prolongado de carnaval para viajar, seja para visitar a família ou conhecer novos lugares. Mas, para quem optar ficar na cidade, não vai faltar programação. Alguns grupos e clubes terão atividades ao longo dos próximos dias.

O Galo vai abrir as festividades carnavalescas na cidade, como acontece tradicionalmente. O bloco sairá no sábado, dia 26 de fevereiro, ao meio-dia. A concentração será feita a partir das 11h, na praça Santos Dumont. O grupo dividirá o espaço com o Carnabloco, unindo forças para um novo carnaval em Bagé.

Para as 14h está prevista a chegada na sede campestre do clube. Por lá haverá uma festa em ambiente aberto, na quadra do clube, com som mecânico e o famoso "salchipão" e caipira do Galo. Ainda no sábado haverá uma roda de samba com Botiquim SA, que contará também com a apresentação das rainhas e o Caldo do Galo.

No domingo, 27 de fevereiro, terá sim mecânico a partir das 18h e a partir das 20h a animação é por conta da Banda Pretinho Básico. A segunda-feira, dia 28, será dedicada aos pequenos. A partir das 18h acontece o baile infantil, que terá brindes surpresa para as melhores fantasias. Na terça-feira, dia 1 de março, a programação repete as atrações de domingo.


Orquestra

Hoje, dia 26 de fevereiro, a Orquestra de Metais Rubens Veiga percorrerá as principais ruas da cidade a partir das 17h. O formato dessa aparição será uma surpresa.


Carnabloco

A exemplo do que aconteceu no carnaval do ano passado, o Carnabloco fará uma carreata. Essa atividade será realizada hoje e conta com a parceria do Galo Caixeiro do Meio-dia. A concentração será na praça Santos Dumont e sairá ao meio-dia até o Clube Caixeiral. Por lá haverá uma festa na quadra do clube, em ambiente aberto.

Acumulado já é de 79,5 milímetros Anterior

Acumulado já é de 79,5 milímetros

'Chega de tantas mortes: isso tem que acabar' Próximo

'Chega de tantas mortes: isso tem que acabar'

Deixe seu comentário