BAGÉ WEATHER

No Militão

São Martim é tetracampeão do Master 60 anos

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Partida ocorreu no campo 2 do complexo

Embora o tempo estivesse carrancudo e com possibilidade de chuva, isso não foi empecilho para que um grande público fosse até o campo 2 do Complexo Esportivo Militão assistir à final da categoria Master 60 anos, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

De um lado, o Gente Bem, que estava de volta a uma final, e do outro, o time do São Martim, que buscava o tetracampeonato. Nas duas equipes, jogadores experientes, inclusive alguns que haviam jogado pelo Bagé e Guarany, e nos primeiros minutos de partida, ambas as equipes estudaram as melhores possibilidades de jogo.

Em uma bela jogada pelo lado esquerdo, Granato recebeu a bola e passou para Zecão, que dominou e chutou forte com o pé direito no lado esquerdo do goleiro Gralha, que nada pôde fazer, abrindo o marcador para o Gente Bem.

Atrás no marcador, o São Martim foi para o ataque e tinha, no meio-campo, Cadinho, que foi o grande responsável por armar as jogadas. Foi em um lance que teve início com Fábio Farinha, que lançou a bola para o lado esquerdo, e o lateral-direito do Gente Bem, Garcia, deu um toque dentro da área, atingindo o atleta do São Martim. O árbitro, em cima do lance, marcou pênalti, que foi cobrado por Fábio Farinha, empatando a partida.

Com o placar igual, as duas equipes foram para o ataque até que Cortez derrubou novamente o jogador do São Martim na área, e o árbitro marcou o segundo pênalti. Desta vez, o goleiro Gralha pegou a bola e bateu com categoria, não dando nenhuma chance para o goleiro Telmo Carvalho, do Gente Bem.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, o São Martim apenas cadenciava o jogo, enquanto o Gente Bem buscava o empate para levar a decisão para os pênaltis. O jogo ficou mais pegado, com os jogadores dos dois times cometendo faltas mais fortes, e, após reclamação, Granato, do Gente Bem, que já tinha cartão amarelo, levou o segundo amarelo e consequentemente o cartão vermelho, deixando sua equipe com um jogador a menos em campo. O São Martim controlou a partida até o final e conquistou o título.


São Martim é tetracampeão do Master 60 anos Anterior

São Martim é tetracampeão do Master 60 anos

Guarany confirma amistoso com time que jogará Sul-Americana Próximo

Guarany confirma amistoso com time que jogará Sul-Americana

Deixe seu comentário