BAGÉ WEATHER

Cadáver

Polícia aguarda familiar para identificar corpo carbonizado

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Local ainda está impregnado com cheiro forte de queimado

Um corpo carbonizado foi encontrado na ponte do Passo do Bernardo - na divisa do Jardim do Castelo com o bairro Getúlio Vargas. O cadáver foi localizado por populares, por volta das 19h de terça-feira.

Um homem contou que estava bebendo com amigos, na praça perto da ponte, quando um deles falou que tinha um corpo nesse local. Ele foi até a ponte e viu o corpo carbonizado.

Ele acionou a Brigada Militar. Os policiais isolaram o local e chamaram a equipe de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, que solicitou o comparecimento dos peritos do Instituto Geral de Perícias, que realizaram o levantamento técnico e fotográfico do local.

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal , mas, devido a situação, não foi possível fazer o reconhecimento.

A titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegada Carolina Funchal Terres, disse, ontem à tarde, que o corpo não foi identificado devido estar muito carbonizado e que estão aguardando que algum familiar compareça na delegacia para ser coletado o material genético para ser feita a comparação.

A delegada comentou que, na delegacia, não tem nenhuma ocorrência de desaparecimento de pessoas, "mas vamos aguardar", falou

 Na tarde de ontem, a reportagem do jornal Folha do Sul foi até o local onde o cadáver foi encontrado. O local de difícil acesso está impregnado com cheiro forte de queimado. 

Cinco pessoas morreram nas rodovias no feriadão Anterior

Cinco pessoas morreram nas rodovias no feriadão

Policial Militar que atirou e matou colega é preso Próximo

Policial Militar que atirou e matou colega é preso

Deixe seu comentário