BAGÉ WEATHER

Alvejado

Homem vai tirar satisfação e é morto no Passo das Pedras

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Crime aconteceu na noite de terça-feira

A Brigada Militar foi chamada na rua Dirceu Lamas, no bairro Passo das Pedras, na noite de terça-feira. Os agentes foram informados por populares de uma briga e que um homem havia sido baleado. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram caído na calçada Pablo Pereira Ávila, de 31 anos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e o médico atestou o óbito. 

  

Após o crime, o autor fugiu e o local foi isolado. Os policiais do setor de investigação da 1ª Delegacia da Polícia Civil começaram a ouvir possíveis testemunhas, enquanto os peritos do Instituto Geral de Perícias realizaram o levantamento técnico e fotográfico. Após, o corpo de Ávila foi levado para o Departamento de Medicina Legal (DML), onde passou por autópsia. 

  

Legítima defesa 

O acusado pelo homicídio foi preso momentos depois de ter fugido do local. Ele foi localizado pela Brigada Militar nas proximidades do Guarany. 

  

Em seu depoimento, o homem disse que a mulher da vítima ia sempre ao seu bar. Na noite de segunda-feira, ela teria ido até o estabelecimento e ofendido a sua esposa com palavras de baixo calão. Ele teria pedido para que ela fosse embora. Segundo o autor, na noite de terça-feira, estava em seu bar quando Pablo Pereira Ávila chegou armado com facão para tirar satisfação pela discussão do dia anterior. A vítima teria partido para cima dele, tentando agredi-lo. Para se defender, então, efetuou os disparos que acertaram Ávila. 

  

De acordo com a delegada titular da 1ª DP, Gabrielle Zanin, Pablo Pereira Ávila já era conhecido da polícia, pois possuía antecedentes criminais, entre eles um homicídio. Com a morte de Pablo Pereira Ávila, Bagé já registra 15 homicídios em 2024, além de três feminicídios.  

  


Polícia Federal investiga desvio de recursos da Saúde Anterior

Polícia Federal investiga desvio de recursos da Saúde

Polícias desarticulam grupo criminoso que interferia nas eleições em Bagé Próximo

Polícias desarticulam grupo criminoso que interferia nas eleições em Bagé

Deixe seu comentário