BAGÉ WEATHER

Contrabando

Fuga e perseguição resultam em prisão e apreensão

Divulgação FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Criminosos foram abordados na BR-293, em uma ação conjunta

Numa ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal, as delegacias de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab), com o efetivo da Operação Hórus, prenderam dois homens e aprenderam dois carros.

Um dos veículos estava com as placas clonadas. Esse carro estava carregado com cigarros contrabandeados e o motorista tentou fugir da abordagem. O fato ocorreu na BR-293, na manhã de ontem.

Durante ação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais e policiais civis visualizaram um Cruze com placas de Cachoeira do Sul em alta velocidade. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista acelerou e tentou fugir por cerca de 20 quilômetros até abandonar o carro e tentar nova fuga ao entrar em um matagal, mas acabou preso.

O Cruze estava carregado com 16 mil maços de cigarros contrabandos e com as placas clonadas. As placas originais eram de um carro de uma locadora de veículos de Belo Horizonte/MG e estava com registro de apropriação indébita.

O motorista, de 27 anos, é natural de Bagé e já possui antecedentes criminais por homicídio.

Próximo ao local da apreensão, foi abordado um HB20 com placas de Bagé. O motorista, um homem de 41 anos, natural de Porto Alegre, admitiu que viajava à frente e prestava apoio, avisando sobre possíveis fiscalizações da polícia.

Os dois homens foram presos em flagrante. Os veículos e a carga de cigarros doram apreendidos.

Preso homem que arrastou cão até a morte Anterior

Preso homem que arrastou cão até a morte

Cliente de posto é esfaqueado em assalto Próximo

Cliente de posto é esfaqueado em assalto

Deixe seu comentário