BAGÉ WEATHER

Ousadia

Assassino usa celular dentro do Presídio para debochar da Justiça

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Agressor não dava trégua à ex-companheira

O jovem de 18 anos que foi preso em flagrante, no dia 11 de fevereiro, após ter confessado que havia matado Luciano Estulano Schafer, de 33 anos, postou foto dele nas redes sociais de dentro do Presídio Regional de Bagé com a seguinte frase (tal qual foi postada): “Me azarei mais não da nada vou soutar logo logo”.

A delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia, Carolina Terres, disse que, de posse da postagem, foi solicitado para a administração do Presídio para que os policiais penais da Susepe revistassem a cela dele.

A reportagem entrou em contato com a direção do Presídio Regional de Bagé, que informou que, após receber o pedido, os policiais penais realizaram a revista no interior da cela e apreenderam três telefones celulares. De acordo com a delegada, o preso sofrerá um processo interno. “As pessoas têm que saber que não se pode debochar da Polícia, do Ministério e do Poder Judiciário e de toda a população de Bagé”, asseverou.

Ao ser indagada se a polícia conseguiu identificar as outras pessoas que estavam envolvidas na briga generalizada, no dia 11 de fevereiro, a delegada respondeu que não, porque as imagens não são nítidas.


O crime
Na madrugada do dia 11 de fevereiro, uma briga generalizada, na Praça da Estação, resultou na morte do autônomo Luciano Estulano Schafer, de 33 anos. Ele foi assassinado na rua Caetano Gonçalves com 14 facadas. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência. Testemunhas passaram as características do homem que teria esfaqueado a vítima. De posse das informações, os agentes realizaram buscas pelas ruas próximidades, quando avistaram um homem na rua Marechal Deodoro. Ele estava com as mãos sujas de sangue. Os policiais perguntaram o que havia acontecido e o jovem de 18 anos afirmou que havia se envolvido em uma briga e acabou confessando o crime.

Mulher é presa por tráfico internacional Anterior

Mulher é presa por tráfico internacional

Casa pega fogo com mãe e filhos dormindo Próximo

Casa pega fogo com mãe e filhos dormindo

Deixe seu comentário