BAGÉ WEATHER

Segurança

Adolescente suspeito de participação em homicídio é detido

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, cumpriu mandado de internação provisória contra adolescente suspeito de ter sido coautor do espancamento que resultou na morte de Diego Pereira Chaves, que aconteceu na noite do dia 16 de abril deste ano, no bairro Santa Cecília, em Bagé.
De acordo com a Polícia, a vítima (que não possuía nenhum registro de ocorrência anterior e trabalhava como pedreiro), foi agredida de forma brutal em via publica por três indivíduos, resultando em sua morte.
Iniciadas as investigações, chegou-se à identificação dos três agressores, tendo a Autoridade Policial titular da 1ª DP, Delegado Guilherme Fagundes Nunes, representado pela expedição de mandado de prisão contra os dois maiores de idade e internação do adolescente, além de mandados de busca e apreensão nas residências de todos. Após manifestação favorável do Ministério Público, as representações foram deferidas em parte pelo Poder Judiciário, à exceção da prisão de um dos envolvidos.
Na manhã de hoje, os policiais apreenderam o adolescente infrator, além de realizar a busca e apreensão de telefones celulares. Um dos adultos envolvidos (que não teve a prisão preventiva decretada inicialmente) foi preso em flagrante há dois dias pela Brigada Militar (praticamente no mesmo local em que ocorreu o homicídio), e agora permanece preso.
O outro, de acordo com a Polícia, encontra-se foragido.
As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do procedimento policial ao Poder Judiciário.

Civil e Brigada prendem três por abigeato Anterior

Civil e Brigada prendem três por abigeato

Polícia divulga nome dos dois mortos no assalto no bairro Santa Flora Próximo

Polícia divulga nome dos dois mortos no assalto no bairro Santa Flora

Deixe seu comentário