BAGÉ WEATHER

Evento

Shows presenciais retornam a ser realizados na Expofeira

Arquivo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Feira que acontece na Rural será mais presencial este ano

Depois de um ano atípico que foi 2021 em razão da pandemia, a 109ª Expofeira de Bagé em outubro terá o retorno de shows com presença de público. A programação da maior feira de rústicos do Brasil que está sendo montada segue as normas de segurança conforme determinam os órgãos de saúde.

De acordo com o presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Geraldo Brossard Corrêa de Melo, a Expofeira ainda está sendo idealizada, levando em conta as normas em razão da pandemia. No entanto, ele lembra que agora tem mais flexibilidade no que diz respeito a parte presencial.

O dirigente informa que esta edição terá cinco shows na parte da noite - no pavilhão que vai estar adequado para receber o público. "Estamos montando uma programação bastante intensa com a participação dos órgãos como Emater, tanto municipal e regional, e a Embrapa Pecuária Sul".

Conforme o presidente da Rural, a Expofeira terá a expo-aula em pareceria com a Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional - que será de forma híbrida. "Nós ainda não saímos dessa pandemia, embora esteja de uma forma mais controlada, mas ainda existe risco", observa.

Melo acrescenta que este ano a Expofeira será mais presencial em relação ao ano passado -  visto que o agronegócio vive um bom momento. 

Primavera começa hoje e terá chuvas abaixo da média Anterior

Primavera começa hoje e terá chuvas abaixo da média

Especialista estima redução das emissões de carbono Próximo

Especialista estima redução das emissões de carbono

Deixe seu comentário