BAGÉ WEATHER

Maus tratos

Funcionário é demitido de asilo por agredir idoso

Arquivo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Técnico de Enfermagem agrediu um cadeirante da instituição

Por volta das 14h desta quarta-feira, a redação do jornal Folha do Sul recebeu uma ligação com informação de que um técnico de Enfermagem agrediu um idoso de 70 anos da Fundação José e Auta Gomes. A fonte contou que o funcionário da instituição dava tapas, socos e colocava uma bucha de pano na boca da vítima.

Contra ponto

Logo que recebeu a informação, a reportagem fez contato com a administração da instituição. A assistente social da Fundação José e Auta Gomes, Karen Gonçalves relatou que o fato aconteceu - porém afirmou que foi um caso isolado dentro da instituição. Ela enfatizou que o fato causou surpresa porque até então o agressor era um profissional com futuro brilhante.

Karen disse que começaram a surgir boatos de que algo estava o correndo de errado. A administração foi alertada sobre o que poderia estar acontcendo e a primeira medida foi verificar pelas câmaras de monitoramento, dia e turno e foi ai que identificou que as agressões estavam acontecendo. " De imediato chamamos o funcionário e relatamos a ele o que tínhamos visto e comunicamos o seu desligamento imediato por justa causa", falou a assistente social.

Karen foi ao Ministério Público para comunicar o fato e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.


Comissão será responsável pelo destino do Comercial Anterior

Comissão será responsável pelo destino do Comercial

Primavera começa hoje e terá chuvas abaixo da média Próximo

Primavera começa hoje e terá chuvas abaixo da média

Deixe seu comentário