BAGÉ WEATHER

Feira

Domingo de Festival Literário Cultural

Divulgação/Secretaria de Cultura e Turismo imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Na tarde deste domingo, sessão de autógrafos de Rodrigo Tavares e José Francisco Botelho no Festival Literário Cultural, como parte da programação da Feira do Livro: eles lançam, respectivamente, Andarilhos, Noite escura e Ainda que a terra se abra e A Odisseia da Filosofia. 

À reportagem, Botelho explicou que A Odisseia da Filosofia apresenta uma breve história do pensamento ocidental. "É um livro que, na verdade, está na segunda edição. A primeira edição foi pela editora Abril; essa segunda é pela Maquinaria, de São Paulo. E é uma edição ampliada, então, mesmo quem já leu o livro, deve ler de novo porque a segunda edição é maior, tem um capítulo que eu escrevi durante a pandemia", sugeriu.

Tal capítulo, segundo detalhou, é o último, onde constam algumas reflexões sobre a pandemia. Já Rodrigo Tavares garantiu ao Folha do Sul que autografar em Bagé é sempre uma alegria e um privilégio, por ser a feira que o formou como leitor e por ser a mostra onde autografou um livro pela primeira vez, em 2007.

Vale destacar que desde às 14h e até as 17h, tem Canto sem Fronteira, tradição e folclore, e a participação de entidades tradicionalistas. Isso no palco principal do festival. Às 17h, tem a apresentação teatral Chapeuzinho vermelho e, ainda, sessão de autógrafos com Denise Zandoná, com o lançamento do livro Receitas ilustres de Natal, respectivamente no palco principal e no estande institucional. A mostra encerra mais tarde com apresentados musicais.

Inflação deste ano deve ficar em 10,05% Anterior

Inflação deste ano deve ficar em 10,05%

Homem é preso por furto de whisky e picanha Próximo

Homem é preso por furto de whisky e picanha

Deixe seu comentário