BAGÉ WEATHER

Havan

Obra anunciada com pompas vira silêncio

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Terreno, que chegou a ser terraplanado, está abandonado

Anunciada com todas as pompas, a instalação da loja Havan, em Bagé, caiu no esquecimento. O terreno, na avenida Santa Tecla, situado na entrada do bairro Ivo Ferronato, que iria abrigar o empreendimento, está abandonado.

Chegou ser iniciada a terraplanagem da área. Inclusive, o empresário Luciano Hang veio acompanhar o início do trabalho no terreno, em julho de 2021, e anunciou a data de inauguração da unidade para o dia 10 de fevereiro de 2022. Mas bem antes era anunciada a instalação da Havan na Rainha da Fronteira, com previsão de cerca de 200 empregos diretos.

Hang chegou no seu jato particular no Aeroporto Comandante Kramer, onde foi recebido por representantes do governo municipal e, depois, se deslocou até o local da obra. O empresário veio mais de uma vez em Bagé.

Luciano Hang sempre foi um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, em uma entrevista, disse que por 36 anos se dedicou a pensar no coletivo e montar grandes empresas e gerar oportunidades para os seus funcionários. “Como o Bolsonaro não ganhou, eu vou rever a minha vida e repensar, mas novos negócios não serão feitos”, falou.

A reportagem entrou em contato com uma fonte oficial de Bagé para saber como está a situação da obra da Havan na cidade. Diferente do tempo em que era feito o anúncio da obra, essa fonte apenas se limitou a dizer que não podia falar em nome da empresa - que somente ela poderia se pronunciar sobre o assunto. “Estamos em espera”, resumiu.

Fundo Social da Sicredi está com inscrições abertas Anterior

Fundo Social da Sicredi está com inscrições abertas

Obino Hotel apresenta nova suíte presidencial Próximo

Obino Hotel apresenta nova suíte presidencial

Deixe seu comentário