BAGÉ WEATHER

Otorrinolaringologia

Charles Ornelas Brum aborda cirurgia plástica de nariz

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Nariz precisa ser bonito, mas também funcionar"

O professor de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Rio Grande, a Furg, Charles Ornelas Brum, tem mais de 20 anos de experiência e há mais de uma década atua em Bagé. Ele aponta as indicações e benefícios da plástica de nariz ou rinosseptoplastia, um entre vários procedimentos cirúrgicos oferecidos em sua Clínica de Cirurgia facial & Otorrinolaringologia.

O profissional explica que otorrino é quem domina todos os aspectos da anatomia facial, especialmente o nariz, tanto estética quanto funcionalmente. Ele relata que, atualmente, a cirurgia evoluiu muito e que o pós-operatório é tranquilo e os resultados são fantásticos. "Os alunos da Furg já estão sabendo: o nariz precisa ser bonito, mas também funcionar".

Brum destaca que, culturalmente, os pacientes no Rio Grande do Sul ainda tem como primeira escolha o cirurgião plástico, porém em países como os Estados Unidos, há muito tempo, sabe-se que a rinosseptoplastia é um ofício do otorrino".

O profissional destacou que resultados cirúrgicos de pré e pós-operatórios podem ser conferidos em seu Instagram @drcharlesmedico, assim como peculiaridades do procedimento. A avaliação dos pacientes, assim como exames de vídeo, são realizados em sua clínica, localizada na rua Alcebíades G. Gontan, 1290.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3312 9400 e pelo WhatsApp (53) 9 8444 4670. Ele destacou que o atendimento ocorre pela Unimed e pelo IPE e também de forma particular. Vale mencionar que os demais exames otorrinolaringológicos, audiometrias, BERA, avaliação de pacientes com Síndrome de Apnéia do Sono e exames endoscópicos periorais também estão disponíveis na clínica.

Livro é tão gostoso quanto chocolate Anterior

Livro é tão gostoso quanto chocolate

Quero-Quero apresenta loja Infinita Próximo

Quero-Quero apresenta loja Infinita

Deixe seu comentário