BAGÉ WEATHER

Prisão

Ex-jogador vira caso de polícia

Divulgação/Polícia Civil imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Entorpecente encontrado com ele foi avaliado em R$ 26 mil

Esta página é dedicada a assuntos do meio esportivo. Entretanto, algumas vezes, as editorias acabam se misturando e notícias que deveriam ser publicadas na página de Segurança acabam parando aqui.

É o caso de um ex-jogador de futebol de 28 anos que ganhou destaque na imprensa estadual após ser preso por tráfico de drogas. A ação, coordenada pelo delegado Gabriel Borges, da 1º Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, ocorreu entre a noite de terça e madrugada dessa quarta-feira, em Esteio.

O ex-jogador de futebol estaria envolvido em um esquema de tele-entrega de entorpecentes. No momento em que foi abordado, o ex-atleta admitiu o crime e justificou que apenas começou a efetuar as entregas de drogas porque teve que interromper a carreira em razão de uma série de lesões físicas. Ele ainda não tinha antecedentes criminais.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana - (2ª DPRM), delegado Mário Souza, ressaltou que "chama atenção a capacidade do tráfico de drogas em angariar pessoas sem conexão com o crime pela possibilidade de obtenção de lucro fácil". Ele disse que o trabalho investigativo prossegue para identificar e responsabilizar os demais envolvidos.

O ex-atleta em questão não teve o nome divulgado pela Polícia Civil. Apenas foi informado que já atuou em vários clubes gaúchos da série A do Gauchão.


Sesc/RS está com inscrições abertas para desafios de ciclismo Anterior

Sesc/RS está com inscrições abertas para desafios de ciclismo

Marina Rodriguez pode lutar no dia 8 de maio Próximo

Marina Rodriguez pode lutar no dia 8 de maio

Deixe seu comentário