BAGÉ WEATHER

Agenda

Quatro filmes estão em cartaz no cinema

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O lendário cão guerreiro é uma das estreias desta semana no cinema local. Nesta sexta-feira, a exibição dessa produção é às 14h. No sábado e no domingo, as sessões começam às 16h. Na terça-feira, é às 17h50min e na quarta tem duas sessões, uma às 16h10min e outra a partir das 18h20min. A classificação é livre. Outra estreia da semana é Halloween Ends. Na verdade, é uma pré-estreia, marcada para quarta-feira, dia 12. A exibição - dublada - começa às 20h30min. Seguem em cartaz A mulher rei e Órfã 2: a origem.

A mulher rei tem exibição nesta sexta-feira às 20h30min. No sábado e no domingo às sessões começam no mesmo horário. Todas são dubladas. Órfã 2 tem exibições às 18h20min nesta sexta e também no sábado e no domingo. Na terça-feira, a sessão começa às 20h. Todas as sessões são

dubladas. Vale mencionar que já está liberada a pré-venda de ingressos para o filme Adão Negro, da DC, que tem The Rock como protagonista. O filme estreia nos cinemas no dia 20 de outubro.


O lendário cão guerreiro


O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.


Halloween Ends


Quatro anos após os eventos de Halloween Kills: O terror continua (2021), Laurie (Jamie Lee Curtis) vive com sua neta Allyson e está terminando seu livro de memórias. Michael Myers nunca mais foi visto. Depois de permitir que a sombra de Michael pairasse ao longo de sua existência por décadas, ela finalmente decidiu se libertar do medo e da raiva e se voltar para a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de ter assassinado um menino de quem cuidava, uma onda de terror e violência pairam sobre a cidade, forçando Laurie a se juntar com outras pessoas para combater o mal. Mas, dessa vez, Laurie terá de lidar com Myers e acabar com ele, de uma vez por todas, para que o mal nunca mais volte para a cidade e ela possa, enfim, ter uma vida normal e sem medo.


Outras opções 


A mulher rei acompanha Nanisca (Viola Davis), que foi uma comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres que, juntas, combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.


Conhecidas como Agojie, o grupo foi criado por conta de sua população masculina enfrentar altas baixas na violência e guerra cada vez mais frequentes com os estados vizinhos da África Ocidental, o que levou Dahomey a ser forçado a dar anualmente escravos do sexo masculino, particularmente ao Império Oyo, que usou isso para troca de mercadorias como parte do crescente fenômeno do comércio de escravos na África Ocidental durante a Era dos Descobrimentos, o que fez com que mulheres fossem alistadas para o combate.


"A valente e altamente habilidosa Nanisca é a general que precisa treinar uma nova leva de recrutas guerreiras para a batalha de vida e morte contra um inimigo disposto a acabar com o modo de vida das mulheres que ela lidera", destaca a sinopse do site Papo de cinema.


Em Órfã 2: a origem, Leena Klammer/Esther Albright (Isabelle Fuhrman) está de volta para mostrar sua mente perversa e instável. Nesta prequel do filme original de 2009, depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos.


Após ser acolhida pela nova família, com luxo e uma psicóloga, "Esther" começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe "biológicos". Esther começa a ser vigiada por um detetive, que fará tudo para mostrar à família que a menina não diz ser quem é de verdade, colocando em risco a nova identidade da órfã. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da "criança" assassina a qualquer custo, mesmo que signifique sua própria morte e a de todos.

A Câmara Secreta volta aos cinemas Anterior

A Câmara Secreta volta aos cinemas

Dois filmes são os destaques da semana Próximo

Dois filmes são os destaques da semana

Deixe seu comentário