BAGÉ WEATHER

Agenda

Cinema tem sessões no feriado

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Tem filme brasileiro em cartaz no cinema local: da obra de Zibia Gasparetto, Ninguém é de ninguém. O filme está em exibição neste sábado em duas sessões, às 15h20min e às 19h30min. No domingo, nos mesmos horários e também haverá exibições na segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador. Será nos mesmos horários do final de semana. 


Na quarta, o filme com Danton Mello, Rocco Pitanga, Carol Castro e Paloma Bernardi é exibido apenas às 19h30min. Seguem em cartaz Super Maria Bros - O filme, no sábado, no domingo e na segunda, às 17h30min; e A morte do demônio: a ascensão, às 21h40min no sábado, no domingo, na segunda e na quarta-feira - a única diferença é que no domingo a exibição é legendada.


Sobre a estreia

Ninguém é de Ninguém é um filme baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto. A história se concentra em dois casais: Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), e doutor Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi).

Gabriela e Roberto têm dois filhos. Roberto perdeu o emprego e agora é Gabriela quem sustenta a casa. No entanto, com o passar do tempo, Roberto começa a desenvolver um ciúme doentio pela esposa, seguindo-a em qualquer lugar e fantasiando que ela está tendo um caso com o chefe dela. Esse ciúme e a falta de confiança vão desgastando a relação do casal.

Enquanto isso, Renato e Gioconda também estão passando por dificuldades em seu casamento. O ciúme e a falta de comunicação fazem com que a relação dos dois se torne cada vez mais frágil.

À medida que os cônjuges se prendem a fantasias irreais de seus pares, suas vidas vão se entrelaçando por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias. O filme mostra como o ciúme e a falta de confiança podem destruir relacionamentos.

Cinema está com quatro filmes em cartaz Anterior

Cinema está com quatro filmes em cartaz

Terror e muita aventura no cinema nesta semana Próximo

Terror e muita aventura no cinema nesta semana

Deixe seu comentário