Emater adere a ferramenta para modernizar gestão de processos
Após levar dois gols
Bagé consegue empate contra Guarani de VA
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/815862/file/desktop/IMG-20230618-WA0004~2.jpg?1687105142)
Reprodução Rádio Terra imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Time da Rainha da Fronteira perdeu a chance de virar
Jogando em Venâncio Aires, em jogo válido pela 10ª rodada da Divisão de Acesso, o Grêmio Esportivo Bagé empatou com o Guarani de Venâncio Aires.
O jogo mal tinha começado e, com 20 segundos do primeiro tempo, o arbitro Tiago Lucas Rodrigues marcou pênalti a favor do Guarani de Venâncio. O jogador Kadu cobrou sem chance de defesa para Josemar.
O Bagé contava com a estreia dos jogadores Maurinho e Jason. E em um bem trabalhado ataque, Maurinho cruzou para o meio da área e Jason cabeceou livre, mas a bola foi para fora. Em um contra-ataque rápido pelo time da casa, o atacante Kadu ganhou uma dívida de bola com o zagueiro do Bagé, e entrou livre dentro da área e chutou para o gol, ampliando o score para dois a zero com menos de 15 minutos do primeiro tempo.
As péssimas condições do gramado - devido as chuvas dos últimos dias na cidade de Venâncio Aires - impediam que as duas equipes tocassem mais a bola, mas o Bagé, perdendo, partiu para o ataque em busca do gol e o meio-campista Maurinho, que estava fazendo sua estreia, marcou o gol do Bagé após o goleiro Leonardo dar rebote em uma bola alçada para o interior da área.
Segundo tempo
Na volta para o segundo o tempo, o time do Guarani tentava cadenciar a partida, porque o placar era favorável, mas, aos 11 minutos, o jogador Cristhian empatou o jogo.
Com o empate, o Guarani partiu para o ataque porque precisava ganhar a partida, mas, em um contra-ataque, o árbitro marcou pênalti de Lucas sobre Allan Luan. O centroavante Jadson pegou a bola e, quando foi chutar, escorregou e colocou a bola pra fora, desperdiçando a chance do Bagé virar o marcador, levando o técnico Rodrigo Bandeira à loucura.
Após o empate, o Bagé tentava colocar a bola no chão e jogar nos contra-ataques, ao contrário do Guarani, que partiu de forma desordenada para o ataque em busca do gol da vitória. Porque, com o resultado, o Guarani chegou a três pontos e, faltando quatro rodadas para o final da fase de classificação do campeonato da Divisão de Acesso, o time da terra do chimarrão caminha a passos largos para o rebaixamento. O Bagé, com o empate, ainda segue sonhando com a classificação para as quartas de final.
O Guarani de Venâncio Aires, que pode ser rebaixado matematicamente na próxima rodada, enfrenta - fora de casa - o time do Santa Cruz; e o Bagé volta a campo no próximo domingo, onde, no estádio da Pedra Moura, irá enfrentar o São Gabriel.
Deixe seu comentário