Primeira DP
Dois assaltantes de carros de aplicativo são identificados e presos
Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Assaltantes estão detidos no PRB
Na segunda-feira, a 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC/9ª DPRI), prendeu outro indivíduo suspeito de ter cometido um roubo a um motorista de aplicativo no dia 26 de janeiro.
Após a ação da semana passada, na qual foram cumpridos mandados de prisão contra dois suspeitos de terem praticado três roubos a motoristas de aplicativo, foi preso mais um homem pela prática do mesmo crime.
O fato ocorreu no dia 26 de janeiro, quando um motorista de aplicativo foi assaltado e ficou lesionado na cabeça após ser agredido pelo suspeito com uma garrafa de cerveja.
De acordo com a delegada Gabriele Zanini, a vítima foi intimada para comparecer à delegacia no dia seguinte, para prestar depoimento. Através de diligências em conjunto com a Brigada Militar, foi possível identificar o suspeito, razão pela qual a delegada Gabrielle Mársico Zanini, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.
Gabriele salienta que, com essa prisão, o setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil esclareceu os quatro roubos a motoristas de aplicativo que estavam sendo investigados, e os inquéritos serão remetidos ao Poder Judiciário.
Deixe seu comentário