Avenida
Aciba quer minimizar impacto de obra na Santa Tecla
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/999137/file/desktop/06.3.jpg?1739198725)
Viviane Becker imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Encontro ocorreu com o DNIT
A Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) está em busca de soluções para reduzir os transtornos causados pelas obras na avenida Santa Tecla. Na manhã de quinta-feira (6), o presidente da entidade, Leonardo Nocchi Macedo, se reuniu com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e das empresas responsáveis pela execução dos trabalhos. O encontro teve como objetivo discutir medidas para minimizar os impactos na região.
Estiveram presentes o analista de Infraestrutura e Transportes do DNIT, Bernardo Meditsch Raymundo, o engenheiro civil da empresa Iccila, Maurício Savoldi, e a engenheira civil do Consórcio Magna Enecon, Luisa Gouvea. Esse foi o segundo encontro promovido a pedido da classe empresarial e da Aciba para tratar dos impactos gerados pela obra.
O empresário Eduardo Pradier, proprietário da Sul Motos, representou um grupo de comerciantes afetados pelas intervenções na via. Ele destacou a necessidade de diálogo para buscar alternativas que reduzam os prejuízos enfrentados pelos estabelecimentos localizados ao longo da avenida.
Durante a reunião, a Aciba e os empresários apresentaram sugestões que podem amenizar os problemas temporariamente. Os representantes do DNIT se comprometeram a avaliar e implementar as propostas, com o objetivo de melhorar a circulação no trecho em obras.
Deixe seu comentário