Livramento
Estádio João Martins vai a leilão

Reprodução/Google Maps imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Estádio sediou grandes clássicos contra a dupla Ba-Gua
Tradicional equipe do futebol gaúcho do interior e da fronteira do Rio Grande do Sul, o 14 de Julho, de Santana do Livramento, pode perder o seu estádio.
Conforme informação do repórter Yuri Cardoso, do jornal A Plateia, a empresa Santa Maria Leilões anunciou a realização de um leilão judicial para a venda do Estádio João Martins, sede do clube. O leilão deve ocorrer no mês de junho, devido à execução de título extrajudicial movida pelo Estado contra o clube.
O imóvel é avaliado em R$ 7,5 milhões e terá lance mínimo de R$ 3,7 milhões. O terreno que abriga o estádio tem 15 mil metros quadrados.
Segundo a reportagem do jornal, o processo tramita desde 2012 e avançou nos últimos meses. Em decisão no dia 27 de janeiro deste ano, o juiz de Direito Gildo Adagir determinou o encaminhamento do estádio a leilão.
Fundado em 1902, o clube corre o risco de perder seu estádio. Sem futebol profissional, o 14 de Julho trabalha apenas com as categorias de base neste momento.
Deixe seu comentário