Instabilidade chega e deve persistir até metade da próxima semana
Bagé
Operação Strike prende homens com armas

Divulgação PF - Investigação começou em 2022
Dois homens foram presos em Bagé transportando projéteis e acessórios de armas de fogo, durante a Operação Strike, deflagrada nesta terça-feira, 30, pela Polícia Federal. A ação teve como objetivo desarticular um esquema de tráfico internacional de armas e incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Tupanciretã.
O inquérito policial começou em 2022, após a prisão em flagrante dos suspeitos com centenas de projéteis, cartuchos, prensas de recarga, kits DIE e diversos componentes e acessórios de armas de fogo, incluindo calibres restritos, acondicionados em caixas de papelão.
Durante as investigações, a PF identificou um esquema de importação ilegal de armas, supostamente adquiridas nos Estados Unidos, que chegavam à América do Sul pelo Uruguai e eram enviadas a compradores no Brasil, sem autorização legal e em desacordo com as normas vigentes.
Deixe seu comentário