Instabilidade chega e deve persistir até metade da próxima semana
Região
Câmara de Hulha Negra lança Procuradoria Especial da Mulher
A Câmara de Vereadores de Hulha Negra inaugura nesta sexta-feira (3), às 14h, no Plenário Hugo Canto, a Procuradoria Especial da Mulher. O novo espaço tem como objetivo oferecer acolhimento, orientação e acompanhamento a mulheres em situação de vulnerabilidade, especialmente vítimas de violência.
A proposta é de autoria da vereadora Luciane Fernandes Bandeira Piegas (PL) e busca ampliar a proteção e garantir direitos às mulheres no município. A cerimônia de lançamento será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.
Durante o evento, serão realizadas palestras com foco em saúde da mulher, empreendedorismo feminino e direitos das mulheres. A enfermeira Thais Simon e a médica Tainá Camilo abordarão questões relacionadas à saúde feminina.
O painel sobre empreendedorismo contará com a participação de Elisiane Outeiro, proprietária da agroindústria Tia Zane, e Marta Ferreira, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé.
Deixe seu comentário