Melhoria
Centro do Idoso receberá novo elevador para ampliar acessibilidade

Rayssa Bittencourt - Visita ocorreu durante baile que celebrou Dia dos Pais
Atualmente, o Centro do Idoso atende mais de 1,2 mil inscritos e opera em sua capacidade máxima. O local oferece atividades como pilates, aulas de inglês e espanhol, dança, uso de aplicativos para celular, entre outras, que promovem aprendizado, convivência social e bem-estar físico e emocional.
“Este é um lugar de felicidade e troca de conhecimento. Aqui, os idosos não só aprendem, mas também nos ensinam muito. Convido toda a comunidade a conhecer o trabalho realizado aqui, todos serão muito bem-vindos”, afirmou a coordenadora do espaço, Leila Abdallah.
Durante visita, o prefeito Luiz Fernando Mainardi anunciou que o local passará por manutenção e receberá um elevador, garantindo melhor acessibilidade. “Estamos trabalhando para realizar as melhorias necessárias, tanto na manutenção da estrutura quanto na implantação do elevador, para garantir mais acessibilidade e conforto”, destacou.
O prefeito também relembrou a criação do Centro do Idoso durante sua gestão, destacando que, em três anos, o espaço completará duas décadas. “Daqui a três anos, completaremos 20 anos dessa importante conquista, que inclusive recebeu reconhecimento na Bienal de Arquitetura de São Paulo. Esse é um patrimônio valioso para nossa cidade, que merece todo cuidado e atenção para seguir promovendo qualidade de vida aos nossos idosos”, concluiu.
Deixe seu comentário