CRÍTICAS
Vereador volta a fazer críticas à Mainardi

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - “Estamos aqui para mostrar o que acontece, e não para jogar a sujeira para baixo do tapete”
Durante pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 14, o vereador Rodrigo Ferraz (PL) fez críticas à gestão do prefeito Luiz Fernando Mainardi (PT). Segundo Ferraz, a atual administração tem falhado em apresentar soluções para os problemas da cidade, “usando de discursos para justificar inoperância”.
Segundo Ferraz, a base do governo usa do argumento de falta de recursos para não construir ações efetivas. De acordo com ele, as dificuldades financeiras não isentam a responsabilidade. Ele afirmou que a gestão passada herdou dívidas bilionárias e que, nos primeiros 100 dias, apresentou obras, algumas em fase de conclusão. O edil ainda apontou a ausência de uma política de desenvolvimento clara por parte da atual gestão.
O parlamentar ainda acusou a atual gestão de atacar os direitos dos servidores públicos, referindo-se ao projeto enviado pelo Executivo que impede o recebimento da licença-prêmio em pecúnia — medida que, segundo Ferraz, coloca em risco o direito de servidores em situações graves de saúde, cujo valor poderia custear despesas para tal finalidade.
Deixe seu comentário