BAGÉ WEATHER

ENCONTRO

Conferência municipal debate a saúde dos trabalhadores

Lorena Robaina imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Primeira Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora ocorreu nessa quarta-feira, dia 9, na Câmara de Vereadores de Bagé. O tema da reunião foi "Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano" e contou com diversas palestras. 

Durante o evento, foram abordados assuntos como a política nacional de saúde dos trabalhadores; as novas relações do trabalho e a saúde dos profissionais; a participação popular na saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras para a efetivação do controle social. 

À tarde, foram realizados debates e a escolha dos delegados que defenderão as propostas eleitas na atividade para a conferência estadual. 

A secretária municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Terezinha Ricaldone, ressaltou a importância da conferência e da temática abordada nela.  

A primeira Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, por meio do Setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador; 7ª Coordenadoria Regional de Saúde do estado do Rio Grande do Sul e do Conselho Municipal de Saúde. 

Aprovadas alterações na cobrança do IPVA em caso de desastre natural Anterior

Aprovadas alterações na cobrança do IPVA em caso de desastre natural

Reunião pública trata sobre Transição Energética Justa em Candiota Próximo

Reunião pública trata sobre Transição Energética Justa em Candiota

Deixe seu comentário