BAGÉ WEATHER

Pinheiro Machado

Prefeitura trata de vale-alimentação e laudo de insalubridade

Divulgação - Prefeito Ronaldo Costa Madruga conduziu encontro com lideranças locais

A Prefeitura de Pinheiro Machado realizou uma reunião na Câmara de Vereadores nessa segunda-feira, dia 1º, para tratar sobre as situações do vale-alimentação e do novo Laudo de Insalubridade e Periculosidade. 

A reunião foi conduzida pelo Prefeito Ronaldo Costa Madruga (PP) e teve participação da secretária de Administração, Morgana Ávila dos Santos Soares, do procurador-geral do Município, Giordan Garcia Gomes, do servidor Franquistein de Souza Pereira, da Unidade Central de Controle Interno, do presidente do Sindicato dos Municipários, Veimar da Silva Rodrigues, além do presidente da Câmara, vereador Rogério Gomes De Moura (Republicanos), e dos vereadores Renato Rodrigues (PSDB), Mateus Oliveira Garcia (PDT) e André Azambuja Madruga (PDT). 
Vale-alimentação 
Acerca do vale-alimentação, o Prefeito esclareceu aos presentes que o contrato com a empresa FaceCard foi rescindido e que a Administração Municipal está em busca de uma nova prestadora do serviço, dando preferência a empresas com bandeiras que já sejam aceitas no comércio local.  

Foi garantido ainda que os valores não utilizados pelos servidores no saldo do FaceCard não serão perdidos e serão pagos junto ao próximo repasse do benefício. 

Laudo 
Em relação ao novo laudo de insalubridade e periculosidade, foi explicado que todos os casos considerados equivocados estão sendo questionados junto à empresa responsável pelo levantamento.  

As Secretarias Municipais estão elaborando relatórios detalhados sobre as funções que necessitam de reavaliação, para que seja possível uma nova análise e eventuais correções das situações apontadas. 
Segundo o prefeito Ronaldo Costa Madruga, a Administração Municipal tem como prioridade buscar a solução desses impasses. Também informou que estão sendo estudadas medidas para melhorar os padrões de vencimentos, principalmente de cargos que recebem os salários mais baixos no Município. 

“Nosso compromisso é ouvir, esclarecer e trabalhar com seriedade para resolver e garantir que os servidores não sejam prejudicados”, explicou.  


Hospital Colônia Nova recebe nova ambulância Anterior

Hospital Colônia Nova recebe nova ambulância

Começa o julgamento de Jair Bolsonaro Próximo

Começa o julgamento de Jair Bolsonaro

Deixe seu comentário