BAGÉ WEATHER

Capital da Paz

Policiais prendem dois homens por tráfico

Brigada Militar - Material foi apreendido pelos policiais

A Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas em Dom Pedrito, durante uma ação conjunta que contou com o apoio de guarnições do policiamento e da Força Tática do 6º RPMon. As prisões ocorreram após denúncias envolvendo suspeitos de envolvimento com o tráfico. 

Na primeira abordagem, realizada no Bairro Centro, um homem foi revistado e, com ele, os policiais encontraram uma quantia de cocaína e dinheiro em espécie. 

Já no Bairro Vicente e Silva, outro homem foi abordado enquanto se deslocava em uma motocicleta. Durante a revista, os policiais localizaram porções de cocaína e dinheiro. 

No total, foram apreendidas cinco buchas de cocaína, uma porção maior da droga, pesando aproximadamente 42,84 gramas, um celular, R$ 73 em espécie, uma balança de precisão digital e uma motocicleta. 

Os dois homens receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Pronto-Socorro para os procedimentos de rotina e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. 

Operação SULMaSSP termina na quarta-feira Anterior

Operação SULMaSSP termina na quarta-feira

Acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa ferida Próximo

Acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa ferida

Deixe seu comentário