Frente fria avança pelo Sul e abre caminho para nova massa de ar frio
Aceguá
Polícia prende suspeito de cárcere privado e violência doméstica

Divulgação Polícia Civil - Prisão preventiva protege mãe e bebê de 3 meses
A Polícia Civil, por meio da delegacia de Aceguá, com apoio da Operação Protetores de Divisas e Fronteiras e da guarnição da Brigada Militar local, prendeu preventivamente um homem investigado por ameaças, lesões corporais e cárcere privado contra sua companheira.
Segundo o delegado André de Matos Mendes, a prisão preventiva foi solicitada devido à reincidência do suspeito em crimes graves, incluindo agressões durante a gestação da vítima. As medidas protetivas anteriores não foram respeitadas, e a vítima frequentemente desistia de solicitá-las, aumentando sua vulnerabilidade e risco à integridade física, bem como a de seu bebê de 3 meses. O Ministério Público endossou a solicitação, e o Judiciário deferiu a prisão.
Durante a prisão, o homem tentou fugir, sendo localizado pelos policiais em meio à vegetação próxima à residência. Também foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão, devido a fortes indícios de envolvimento com o tráfico de drogas.
O investigado já possui condenações anteriores por cárcere privado, lesão corporal e estupro, chegando a cumprir pena em regime fechado.
Deixe seu comentário