BAGÉ WEATHER

Piratini

Babá é presa por abusar de criança de 4 anos

Tribuna do Pampa imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Mulher foi presa enquanto estava na casa da sua mãe

A Polícia Civil de Piratini prendeu preventivamente, na manhã dessa quarta-feira, 26, na cidade de Pinheiro Machado, uma mulher de 22 anos, investigada por crime de estupro de vulnerável.  

Conforme o delegado titular do órgão, Rafael Vitola Brodbeck, o crime teria ocorrido em Piratini contra uma menor de apenas 4 anos. A menina se queixou de dores na área genital para uma médica do hospital de Piratini, que, por sua vez, acionou a Brigada Militar para o registro de ocorrência na Polícia Civil.  

No registro da ocorrência, a mãe informou que a presa trabalhava de babá em sua casa e teria inserido um dedo de borracha nos genitais da filha. Mudanças no comportamento da menina foram relatadas por familiares.   

Dias após a denúncia, conforme informações do Pinheiro Machado 24 horas, a investigada se apresentou à Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e confessou o crime. Inclusive, garantiu que fez porque sentiu vontade. O delegado Brodbeck representou pela prisão preventiva ao Poder Judiciário, que foi deferida, e o delegado da Polícia Civil de Piratini deslocou para Pinheiro Machado para efetuar a prisão. Isso porque a acusada se encontrava na casa de sua mãe.

Anterior

Obituário

Operação Nicotina apreende carga de cigarros contrabandeados na fronteira Próximo

Operação Nicotina apreende carga de cigarros contrabandeados na fronteira

Deixe seu comentário