Bagé
Adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio qualificado

Divulgação Polícia Civil - Envolvido possui histórico criminal extenso
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, apreendeu na manhã de terça-feira dois adolescentes envolvidos em um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado tentado. O fato ocorreu na madrugada de 15 de setembro, no centro da cidade, e deixou quatro vítimas com lesões de diferentes gravidades.
De acordo com as investigações, o episódio de extrema violência — caracterizado como uma briga generalizada — aconteceu por volta das 0h15, na Avenida Tupi Silveira. Um grupo de adolescentes, utilizando facões, canivetes e garrafas, agrediu brutalmente quatro pessoas.
Uma das vítimas sofreu um ferimento profundo na cabeça e precisou ser hospitalizada. Entre as demais, está uma mulher grávida, atingida por uma cotovelada no abdômen, além de duas pessoas que receberam múltiplos golpes de facão e sofreram lesões contusas.
Na ocasião, dois adolescentes já haviam sido apreendidos em flagrante e encaminhados à CASE, em Pelotas. A continuidade das investigações levou à identificação de outros quatro envolvidos. O delegado titular da 2ª DP, Guilherme Nunes, representou pela internação provisória de todos.
Com manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a internação provisória de dois dos adolescentes, que foram apreendidos na manhã de terça-feira e encaminhados à CASE de Pelotas para cumprimento de medida socioeducativa. Todos os envolvidos possuem histórico de atos infracionais graves, como porte de arma, tráfico de drogas, roubo com morte e ameaça.
A Polícia Civil reforça o compromisso em coibir e reprimir crimes e atos infracionais violentos letais intencionais, visando manter baixos os índices de criminalidade em Bagé.
Deixe seu comentário