BAGÉ WEATHER

Tempo

Feriadão terá ingressos de massa de ar frio

Niela Bittencourt imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Sol deve prevalecer, mas temperaturas serão baixas

O feriadão de Páscoa e Tiradentes no Rio Grande do Sul será marcado por uma mistura de sol e chuvas irregulares, com a chegada de uma massa de ar frio no fim de semana. A previsão indica que a sexta-feira (18) terá aumento da nebulosidade em todo o Estado, com o céu passando de parcialmente nublado a completamente encoberto em diversas áreas. A chuva será irregular, mais intensa na Metade Norte, e pode vir acompanhada de ventos fortes e granizo. Algumas regiões, especialmente no Oeste e Metade Sul, devem ficar sem precipitação.  

No sábado (19), o tempo será de sol e nuvens na maior parte do RS, embora a nebulosidade possa ser mais intensa em algumas áreas. Algumas regiões do Norte e Nordeste, como a Serra e o Litoral Norte, podem registrar chuvas isoladas ou garoas. Uma massa de ar frio começará a ingressar no Estado, fazendo com que as temperaturas mínimas ocorram mais tarde, ao final do dia, com uma queda geral nas temperaturas.  

O domingo de Páscoa (20) será marcado pela presença do sol em todo o Rio Grande do Sul, embora com algumas nuvens. O dia começará muito frio, com mínimas abaixo de 10°C na maioria das cidades, podendo registrar temperaturas inferiores a 5°C em áreas da Serra do Sudeste e Aparados, com possibilidade de geada. Durante a tarde, o clima será ameno e agradável, com temperaturas mais amenas.  

Já na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, o tempo será de sol e algumas nuvens esparsas, com algumas regiões registrando períodos de céu claro. O dia começará com frio, com chance de geada na Serra do Sudeste e nas baixadas de maior altitude da Metade Norte. A tarde será novamente agradável, com temperaturas agradáveis para o fim do feriadão. 

Feriadão terá ingressos de massa de ar frio Anterior

Feriadão terá ingressos de massa de ar frio

Semapa convida população para arborizar a cidade Próximo

Semapa convida população para arborizar a cidade

Deixe seu comentário