As Altas Temperaturas no Brasil e no RS: O Alerta das Mudanças Climáticas
Bidart
Inscrições para o EJA encerram dia 31 de março

Reprodução/Facebook imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas até o dia 31 de março. Trata-se de uma oportunidade para quem deseja concluir o Ensino Fundamental de forma mais rápida e com qualidade. As aulas acontecem no turno da noite, na EMEF Fundação Bidart.
As matrículas devem ser feitas diretamente na escola, no turno da noite. As aulas tiveram início no dia 20 de fevereiro, mas ainda é possível ingressar nas turmas.
Podem se inscrever pessoas com 15 anos ou mais. Contudo, menores de 18 anos devem estar acompanhados por seus responsáveis no ato da matrícula. Para novos alunos, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF ou CNH, comprovante de residência e histórico escolar – este último não é obrigatório para efetivar a matrícula.
Educação acessível
A EJA é uma alternativa para quem busca retomar os estudos e ampliar suas oportunidades no mundo do trabalho e na vida pessoal. A partir deste ano, a Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional concentrou as turmas na EMEF Fundação Bidart e, por isso, também foi possível proporcionar rotas de transporte escolar gratuito aos estudantes, com linhas conforme o zoneamento. São quatro itinerários, com saída a partir das 18h. Além disso, são servidas refeições preparadas diariamente na escola.
Deixe seu comentário