BAGÉ WEATHER

Testemunhas de Jeová realizam celebração anual neste fim de semana

Divulgação JW imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Evento é gratuito e não é preciso realizar nenhum tipo de inscrição

Neste sábado, 12, as Testemunhas de Jeová realizam a Celebração da Morte de Jesus Cristo. O evento ocorre todo ano, entre o final do mês de março e o início do mês de abril, é considerado especial e tem como objetivo lembrar o sacrifício feito por Jesus Cristo ao morrer para que a humanidade tivesse, assim, a chance da vida eterna, tal como o próprio Jesus ordenou: “Persistam em fazer isso em memória de mim”, no livro de Lucas capítulo 22, versículo 19.   

A data é baseada no calendário hebraico e, portanto, não ocorre no mesmo dia todos os anos, mas sempre corresponde ao dia 14 do mês de Nissan. O evento dura cerca de uma hora e acontece em todos os salões do Reino das Testemunhas de Jeová, em todos os países. Em Bagé, a celebração ocorrerá nos três salões do Reino das Testemunhas de Jeová. A Congregação Central se reúne em dois horários: às 18h e às 21h. O salão fica na rua Dezoito de Maio, 720, no Centro da cidade. Já na Congregação Leste, localizada na rua Barão do Itaqui, 371, bairro Getúlio Vargas, a comemoração ocorre às 18h30min. E na Congregação Norte, localizada na rua Paulino Ponsati, 1130, noi bairro Parque Marília.   

A participação é gratuita e não é preciso realizar nenhum tipo de inscrição prévia. De acordo com as Testemunhas de Jeová, a Celebração da Morte de Cristo começa e termina com um cântico. Depois de cada cântico, um ministro das Testemunhas de Jeová faz uma oração. A parte principal da celebração é um discurso, que fala sobre a importância da morte de Jesus e explica como somos beneficiados "pelo que Deus e Cristo fizeram por nós”.   

Testemunhas de Jeová realizam celebração anual neste fim de semana Anterior

Testemunhas de Jeová realizam celebração anual neste fim de semana

Governo lança editais da Lei de Incentivo à Cultura com R$ 40 milhões Próximo

Governo lança editais da Lei de Incentivo à Cultura com R$ 40 milhões

Deixe seu comentário