Dois Irmãos
Traficante é preso com crack e dinheiro

Divulgação Brigada Militar imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Prisão ocorreu em local já conhecido da polícia
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar no bairro Dois Irmãos. Os policiais relataram que o preso estava em frente a uma residência - conhecida por ser uma boca de fumo -, quando avistaram o jovem.
O indivíduo, quando viu os brigadianos, largou um invólucro dentro de um canteiro: nele havia 23 pedras de crack já embaladas para venda. Na bermuda do preso foram encontrados R$ 156 em dinheiro.
Para os policiais, o homem disse que estava traficando para um apenado. Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
Deixe seu comentário