BAGÉ WEATHER

Lavras e Bagé

Terceira fase da Operação Sepulcro leva quatro pessoas para a cadeia

Polícia Civil imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ação foi desencadeada pela Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Lavras do Sul, sob a coordenação do delegado de polícia André de Matos Mendes, realizou mais uma fase da Operação Sepulcro, visando o combate ao tráfico de drogas.   

Na quinta-feira, 27 de fevereiro, os policiais cumpriram três mandados de prisão, sendo um na cidade de Lavras do Sul e dois na cidade de Bagé, todos deferidos pelo Poder Judiciário, em desfavor de suspeitos da prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.   

Além disso, um homem foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas, resultando na apreensão de porções de crack e cocaína.   

A operação contou com o apoio da 1ª DP, 2ª DP, DEAM, DRACO e DECRAB, todas delegacias de Bagé, além da Operação Protetores de Fronteiras e Divisas – Base Pedras Altas. Todos os presos foram levados para as delegacias e, após os trâmites legais, encaminhados para o presídio.  

Novos agentes penitenciários atuarão nos presídios do Estado Anterior

Novos agentes penitenciários atuarão nos presídios do Estado

Próximo

Obituário

Deixe seu comentário