Após empate
Guarany está eliminado do Brasileiro da Quarta Divisão

Vica Bueno - Índio se despede da competição domingo no Magalhães Rossell
O mais fanático torcedor alvirrubro sabia que a missão do Guarany era quase impossível, pois precisava vencer o Marcílio Dias para chegar ainda com chance de classificação na última rodada, quando recebe o Joinville. Mas a partida em Santa Catarina contra o Marcílio Dias terminou 1 x 1 e, com esse resultado, o time da Rainha da Fronteira não tem mais chance de classificação para a próxima fase da competição.
Jogando no Gigantão da Avenida, pelo Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, os dois gols da partida foram no segundo tempo. No primeiro tempo, o time do técnico Wiliam Campos imprimiu boas jogadas e atacou mais que o adversário. Em pelo menos duas oportunidades, chegou muito perto de abrir o placar.
Na etapa complementar, mais uma vez o Guarany acionou mais o ataque e seguiu jogando bem em busca do resultado necessário.
Mesmo assim, foi o Marcílio Dias que abriu o placar. Aos 29 minutos, Milani aproveitou a bola erguida na área e cabeceou, sem chance alguma para Jonathan.
Alterando bastante o time em busca da virada, Campos colocou Luiz Felipe, Wilson Júnior e Reinaldo em campo. E foi por isso que o empate saiu. Wilson Júnior recebeu pela direita, passou pela marcação e cruzou para a área. Claudinho, com a ponta do pé, acabou desviando do goleiro e marcou contra, empatando em 1 x 1, aos 39 minutos.
Faltando seis minutos, mais acréscimos, o Guarany jamais desistiu e foi em busca da vitória. Faltou pouco. Mas o time saiu de cabeça erguida do campeonato.
A despedida do campeonato será contra o Joinville, no próximo domingo, a partir das 16h, no Estrela D’Alva.
Deixe seu comentário