Segundona
Bagé empata em casa e time sai vaiado

Káren Rodrigues - Jalde-negro saiu vencendo, mas cedeu o empate
Em um domingo ensolarado e com uma temperatura agradável, um grande público foi até o Estádio da Pedra Moura assistir à partida do Bagé, que recebeu o Brasil de Farroupilha. O jogo terminou empatado em 1 x 1. Agora, o Bagé joga na quarta-feira, às 19h30min, na Pedra Moura, contra o Passo Fundo.
Mais uma vez, o treinador do Bagé, Gilson Maciel, escalou Jean Roberto como centroavante, mas o time teve um desfalque importante, já que Cris Magno não teve condições de jogo.
Logo no início da partida, o que se viu foi um Bagé forte na marcação e tentando o gol. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio por Alyson, a bola veio no meio da área e o jogador Sampson, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o jalde-negro e levando uma expectativa aos torcedores de que o time poderia marcar o segundo a qualquer momento.
Mas não foi o que se viu. Após o gol, o Bagé até tentava chegar ao ataque pelos lados do campo, tanto com Otávio como com Victor Lima, mas a falta de um atacante de ofício fazia falta, já que Jean Roberto pouco contribuiu jogando nessa função.
Após os 20 minutos, o Brasil de Farroupilha começou a gostar do jogo, e o jogador Cadu era responsável por armar as jogadas no meio-campo. Mas o ataque do time da Serra não levava perigo ao gol de Arthur, assim como o zagueiro Jô conseguia fazer uma boa marcação em cima do centroavante Marcos Paulo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Bagé.
Na volta para o segundo tempo, Gilson Maciel tirou Victor Lima e colocou Franklyn, passando Otávio para o lado direito para tentar ampliar o marcador. Mas o Brasil de Farroupilha tentava chegar ao ataque sempre pelas laterais do campo, e foi assim que, aos 40 minutos, após receber a bola que veio do lado esquerdo, Marco Antônio chutou no canto esquerdo de Arthur, que nada pôde fazer, empatando a partida.
Após o gol de empate, o Bagé até tentou uma reação, mas tinha pouco tempo e não conseguiu o gol da vitória. A partida terminou empatada e, ao final do jogo, o que se viu na Pedra Moura foi um misto de aplausos, vaias e muitos torcedores protestando na beira da tela contra o treinador Gilson Maciel.
Deixe seu comentário