Carazinho
Clube fará sua estreia em uma competição oficial
O Clube 1992, de Carazinho, tem um novo reforço para sua estreia no futebol profissional. A equipe, que disputará a Terceirona Gaúcha, anunciou a contratação do jovem atacante Vytor, de 19 anos, com passagem pela base do Internacional. O jogador já está treinando com o elenco e se prepara para a primeira competição oficial do clube.
Natural de Porto Alegre, Vytor tem uma trajetória marcada pela superação. Ele iniciou sua carreira no futebol em uma escolinha da sua comunidade, no "Campo da Tuka", e logo foi descoberto pelo São José, onde se destacou antes de chegar às categorias de base do Internacional, clube em que assinou seu primeiro contrato profissional.
A promissora carreira, no entanto, foi interrompida por um obstáculo grave. Vytor sofreu duas lesões no ligamento cruzado anterior do joelho, que o afastaram dos gramados por um longo período e resultaram na não renovação de seu contrato com o Inter.
Após o período de recuperação, o jovem atacante chega ao Clube 1992 com um objetivo claro: "voltar a fazer aquilo que mais amo, que é jogar futebol". Em suas redes sociais, o atleta expressou sua gratidão e foco para a nova fase.
"Hoje, estou muito feliz e alegre pela oportunidade de vestir a camisa do Clube 1992, que tem me abraçado e me dado todo o suporte necessário para que eu volte a me reencontrar dentro de campo", declarou.
Vytor finalizou sua mensagem garantindo que "dedicação e vontade de vencer nunca irão faltar" para ajudar o time em sua primeira competição profissional.
Deixe seu comentário